A estrada que andei

Outro dia eu vi no muro uma pergunta: Você chegou onde queria? Parei, pensei e então me dei conta de que eu não almejava chegar "onde".
Nunca fiz esse tipo de plano: Casa bonita e chique, emprego maravilhoso, carro do ano, viagens, beleza... Mas também nunca planejei não planejar, entende?
Acredito que "fui vivendo". Sempre quis que as coisas dessem certo, isso sim. Sempre lutei por isso.
Então me perguntei: Fiz certo?

Mas o que é o certo?

Penso então nos pontos bem positivos da minha vida: Amo a mesma pessoa há 21 anos e estamos juntos (cada vez melhor). Tenho duas pedras preciosas que são frutos desse amor. Me formei (por insistência dele) e atuo na área. Tenho meu carro. Hoje não tenho mais a minha casa e moro de aluguel (vale ressaltar que estou muito mais feliz). Tenho saúde e um lar cheio de amor e felicidade. Pronto!
Isso é certo? Bem, para mim é. Isso é certo e maravilhoso.

É certo que somos do bem. É certo que minha família enxerga com os olhos do coração. É certo que somos 4 e somos 1. É certo que estamos e somos felizes. É certo que podemos contar um com o outro. É certo que amor tem de sobra aqui.

Acho que isso é que vale. Vale muito. Vale tudo.

Cheguei onde sou muito feliz.



Comentários

  1. Ah, Fê! Sou sua fã! Hahaha... "É certo que somos do bem. É certo que minha família enxerga com os olhos do coração. É certo que somos 4 e somos 1." Que lindo! Muito lindo! É certo que o "lugar" onde toda pessoa quer chegar é mesmo na felicidade. Então você pode pichar lá naquele muro: "Sim, cheguei! Com a graça de Deus!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso aparecer mais por aqui. Desde julho esse carinho registrado aqui e eu sem saber. Que saudade de você!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas